Carrie Fisher se envolveu com Freddie Mercury e Bowie, diz biografia

Segundo o livro, que será lançado em julho, a atriz conheceu os músicos em festa quando tinha apenas 17 anos

O cantor David Bowie, a atriz Carrie Fisher e o cantor Freddie Mercury (Leonard Burt/Central Press/Hulton Archive/John Mitchell/Evening Standard/Getty Images/Wikimedia Commons/Reprodução)

Uma nova biografia de Carrie Fisher afirma que a atriz, famosa como a Princesa Leia da saga Star Wars, teve casos com Freddie Mercury e David Bowie. Segundo o livro, assinado por Darwin Porter e Danforth Prince, a artista foi apresentada aos músicos quando tinha 17 anos, durante uma festa. As informações são do site NME, que teve acesso em primeira mão à publicação.

Os autores creditam a informação a Joan Hackett, uma antiga amiga de Fisher. Na época, tanto o vocalista do Queen quanto Bowie tinham outros relacionamentos. A intérprete da princesa Leia teria confidenciado à amiga que Bowie vivia à base de cocaína, e se alimentava apenas de leite. Hackett também afirmou que Carrie não queria interferir no relacionamento de Freddie Mercury com uma jovem chamada Mary Austin, sua namorada na época, mas o cantor a teria seduzido.

 

Fonte: https://veja.abril.com.br/

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *