Liam Gallagher chama Freddie Mercury de “bobo c*zão”, em sua conta no twitter

O vocalista Liam Gallagher (ex-Oasis) gerou polêmica ao chamar Freddie Mercury, frontman do Queen falecido em 1991, de “bobo c*zão”. A afirmação foi feita em publicação no Twitter, no último domingo (24).

Gallagher chamou Mercury de “bobo c*zão” após um internauta tê-lo comparado ao lendário vocalista do Queen. “Freddie Mercury – ‘Bohemian Rhapsody’. Liam Gallagher – ‘Songbird'”, publicou o fã. “F*da-se ele, aquele bobo c*zão”, respondeu o ex-Oasis.

A reação dos internautas foi bastante negativa. “Espero que esteja brincando, muito respeito a Freddie”, disse um seguidor. “O que é um Liam Gallagher e por que ele nunca saberá como é ser uma lenda?”, publicou outro.

Após a repercussão negativa, Liam Gallagher disse que seu comentário foi “repugnante”. “Peço desculpas se chateei alguém, há 24 horas em um dia e sei que vocês vão superar”, afirmou. Alguns internautas entenderam o comentário posterior como irônico.

 

Fonte https://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Classical Queen no projeto Rockaholic

Postado por - 6 de fevereiro de 2006 0
A seguir, o comentário do projeto Rockaholic sobre o show do Classical Queen, que aconteceu no dia o4 de fevereiro:NOITE…

Vaia para a RedeTV

Postado por - 10 de outubro de 2004 2
A emissora de televisão RedeTV, com seu canal de vendas integrado no mesmo canal (imitação da Globo que possui o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *