‘Queen Experience In Concert’ traz os clássicos da banda de Freddie Mercury à Florianópolis

Concerto revisita os sucessos do Queen nesta sexta-feira. A apresentação terá orquestra ao vivo e maestro no palco, além da participação do grupo Magic Queen

Para reviver os clássicos de uma das maiores bandas da história do rock mundial, o Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, recebe amanhã à noite o espetáculo “Queen Experience In Concert”. O concerto apresenta 25 integrantes, orquestra ao vivo e maestro no palco, além da participação da banda Magic Queen, banda de tributo ao Queen no Brasil.

A apresentação não traz apenas um tributo, mas uma imersão musical aliando o rock com a música erudita, uma mistura que há tempos já faz sucessos nos meios do rock n’ roll como os DVDs de bandas como Kiss e Metallica in Concert. O concerto é formatado para 80 minutos de apresentação.

O perfil idêntico – vocal e físico – do vocalista André Abreu com o líder do grupo britânico, Freddie Mercury, impressiona. No repertório do show estão sucessos como “Bohemian rhapsody”, “We will rock you”, “We are the champions”, “Crazy little thing called Love”, “Another one bites the dust”, “Flash Gor¬don”, “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “I want to break free”, “A kind of Magic”, “The show must go on”, “Love of my life”, “Some¬body to love” e muito mais.

Serviço
O quê: Queen Experience In Concert
Quando: 22/6, 21h30
Onde: Teatro Ademir Rosa CIC, av. Governador Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis
Quanto: R$ 100 a R$ 120, clube ND tem 20% de desconto

 

Fonte:  https://ndonline.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *