Bem Vindos ao Novo Queen Net, em Comemoração aos 20 Anos do Site

É com muito prazer e satisfação, que estreamos a versão de 20 anos do Queen Net.

O site nasceu de forma tímida, em 1999, idealizados por Alexandre Portela e Bruno Cavalcante. A intenção a princípio era a de fazer um site onde se pudesse expressar todo o amor, carinho e admiração pelo Queen.

Com o tempo o Queen Net foi fazendo amigos, conhecendo pessoas que tinham o Queen como algo em comum… crescendo… Foi quando a partir de  2003 o Queen Net passou a categoria de Portal, contando com a interação com os usuários.

O Queen Net com a ajuda de seus amigos, membros e colaboradores, conta hoje com uma gama de vastas informações: biografia, discografia, composições, cateirinha do fã, reportagens, letras traduzidas, entrevistas, depoimentos, notícias, fotos, filmografia, shows, premiações… E não só do Queen, mas da carreira solo de seus integrantes.

Todos, sem exceção, que tenham amor, carinho e respeito pela banda, estão convidados a fazer parte do Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil.

Agradecemos a todos que, de qualquer forma, sempre apoiaram e ajudaram o Queen Net. Sintam-se a vontade, pois o Queen Net é Nosso – de todos os fãs!

Equipe Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil
Simplesmente… Queen

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Bohemian Rhapsody e Jazz

Postado por - 10 de novembro de 2004 0
Na data dee 10/11 o Queen gravou o video de Bohemian Rhapsody no Elmstree Studios, Londres.Nesta mesma data era lançado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *