Espetáculo “Queen Experience in Concert” se apresenta em Santa Catarina, confira cidades

QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT

 

Release:

Fundada em meados de 1970, o QUEEN foi uma banda de rock Britânica, formado por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais). A banda é frequentemente citada como um dos expoentes do seu estilo, também sendo um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial. A música da banda também é conhecida por ser altamente eclética, variando entre várias vertentes do rock.

Após dois anos de estudos, pesquisas e laboratório, buscando a excelência em cada detalhe artístico e musical da Banda QUEEN, chega ao cenário musical do Brasil, de forma protagonista, o mais fiel tributo ao QUEEN. Batizada de MAGIC QUEEN, a banda apresenta o tributo QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT, um espetáculo que promete embarcar o público numa viagem emotiva, remetendo aos sucessos das décadas de 70 e 80 no auge do sucesso da banda britânica.

Produzido com afinco, formatado em 80 minutos, o QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT, encanta por excelência todo seu público, desde os mais experientes que tiveram a oportunidade de vivenciar as décadas dos anos 70 e 80, como as crianças, resultado de gerações e gerações que aprendem a admirar a obra, e por que não dizer, hinos dessa que foi uma das maiores bandas DE TODOS OS TEMPOS.

QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT traz aos palcos o maior espetáculo QUEEN das Américas. Com 25 integrantes. Orquestra ao vivo, além da participação especial da banda MAGIC QUEEN, um dos melhores tributos do Brasil.

Serviço:

Blumenau – 21/06/18
 Florianópolis – 22/06/18
Joinville – 23/06/18

 

Agradecimentos a: Hermes Gregorio

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *