Queen oferece aos fãs oportunidade de fazer parte do filme ‘Bohemian Rhapsody’, saiba como

Após a grande repercussão do trailer do filme biográfico do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, que já emocionou a maior parte dos fãs e dos admiradores da banda e causou a ansiedade de todos na semana passada, em seu site oficial o Queen ofereceu recentemente a grande oportunidade para seus fãs fazerem parte do longa de uma forma interessante: cantando a canção Bohemian Rhapsody!

Put Me In Bohemian: “Os fãs do Queen em todo o mundo podem visitar www.putmeinbohemian.com em um dispositivo móvel e gravar sua melhor interpretação de ‘Bohemian Rhapsody’, para ter a chance de ter sua voz incluída no filme.

Uma vez que a gravação for enviada, ela será enviada para a equipe que está trabalhando no filme e, se selecionada, sua voz poderá ser incluída no filme como parte da multidão cantando durante uma cena ao vivo” declarado no site oficial da banda.

E aí, vai querer ficar de fora? Corre para o seu celular e faça sua gravação, não perca essa chance!

Lembrando que ‘Bohemian Rhapsody’ estrelado por Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joe Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor), chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de Novembro deste ano.

Fonte: Queen Online

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

GUITAR TRIBUTE TO QUEEN

Postado por - 15 de julho de 2004 0
Um novo álbum lançado em 22 de junho de 2004, GUITAR TRIBUTE TO QUEEN, contém 10 músicas do Queen, tocadas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *