Trailer de ‘Bohemian Rhapsody’ é criticado por ‘esconder’ homossexualidade de Freddie Mercury

O produtor Bryan Fuller reclamou nas redes sociais sobre o enfoque do filme do relacionamento de Freddie Mercury e Mary Austin

‘Bohemian Rhapsody’, o próximo filme sobre a vida de Freddie Mercury, tem sido criticado por aparentemente subestimar sua bissexualidade, relacionamentos com homens e até mesmo sua morte pela Aids. O criador de ‘Hannibal’, Bryan Fuller, criticou a empresa por trás de ‘Bohemian Rhapsody’ por ter sido vago sobre a morte do cantor do Queen em materiais promocionais, segundo o Telegraph.

Ele twittou: “Cara 20TH CENTURY FOX… Sim, era uma doença com risco de vida, mas mais especificamente era AIDS. Por fazer sexo gay com homens. Faça melhor”. O trailer do filme apresenta a parceira de Mercury, Mary Austin, com destaque, mas só parece mostrar seu interesse em homens em um segundo na cena em que o cantor é abordado por um homem em um estúdio de gravação.

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Novo DVD do Queen !

Postado por - 18 de junho de 2006 0
 Será lançado no dia 18/07, o novo DVD do Queen chamado "Bohemian Champions", que traz uma série de entrevistas do Queen !! Fonte:…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *