Trilha sonora do filme “A noite do jogo” traz duas músicas do Queen

TRILHA SONORA: 5 MÚSICAS DO FILME “A NOITE DO JOGO”

“A Noite do Jogo” é um filme americano dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein. É estrelado por Jason Bateman e Rachel McAdams, tendo recebido críticas positivas ao redor do mundo. O filme estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas brasileiros, clique aqui para assistir o trailer.

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) costumam organizar noites de jogos de casais. Tudo corre normalmente até que Brooks, irmão de Max, decide apimentar um pouco as coisas e envolve assassinato e mistério à brincadeira. O que acontece é que Brooks é sequestrado e todos acreditam ser parte do jogo, tendo que resolver os enigmas e se envolvendo nas mais diversas situações perigosas.

_________________

Don’t Stop Me Now – Queen

Formado em 1970, o grupo liderado por Freddie Mercury rapidamente se tornou referência em diversos estilos (principalmente o rock) e recordista de vendas de discos. Com diversos hits que fizeram e ainda fazem sucesso mundialmente, a banda lançou seu último disco inédito em 1995, quatro ano após a morte de seu vocalista.

“Don’t Stop Me Now” pertence ao disco “Jazz”, lançado em 1978. Escrita por Freddie Mercury, a música foi um sucesso na carreira do Queen e alcançou o primeiro lugar em diversas paradas musicais.

_________________

We Are the Champions – Queen

“We Are the Champions” foi lançada como parte do disco “News Of The World”, de 1977. Também escrita por Freddie Mercury, ela é uma das canções mais populares da banda e se tornou um hino de vitória esportivo. Em 2009, ela foi incluída no Grammy Hall Of Fame.

_________________

Feel It Still – Portugal. The Man

Portugal. The Man é uma banda americana de Wasilla, Alaska. Eles lançaram seus dois primeiros discos através da Fearless Records e em 2010 assinaram um contrato com a Atlantic Records, onde lançaram o álbum “Woodstock”, que obteve maior sucesso comercial.

“Feel It Still” pertence ao disco “Woodstock”, lançado em 2017, e rendeu à banda um prêmio Grammy na categoria Best Pop Duo/Group Performance. Ela alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais de diversos países como Austrália e Canadá.

_________________

Hold On, We’re Going Home – Drake

Drake é um rapper canadense que iniciou sua carreira de músico em 2006. Desde então foram 5 álbuns de estúdio lançados e um prêmio Grammy. Em 2015, com o disco “If You’re Reading This Is Too Late”, ele se tornou o primeiro rapper a assumir a 1ª posição do ranking Artist 100 da Billboard.

“Hold On, We’re Going Home” foi o segundo single de seu terceiro disco de estúdio, “Nothing Was The Same”, lançado em 2013. Teve ótima recepção e alcançou o quarto lugar na Billboard Hot 100 e foi listada como uma das melhores canções da década pela Pitchfork.

_________________

Captain Jack – Billy Joel

Billy Joel é o sexto artista que mais vendeu nos EUA, segundo o RIAA, com mais de 150 milhões de vendas. Além disso, o músico teve 33 músicas no top 40 e foi indicado a 23 Grammy desde o início da carreira, em 1972. Na década de 90, levou o prêmio do Grammy de lenda e foi introduzido o Hall da Fama em 92.

“Captain Jack” integra o álbum “Piano Man”, de 1973. É considerada uma de suas composições mais importantes, justamente por ter chamado a atenção de grandes gravadoras.

 

Fonte: https://br.nacaodamusica.com

 

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *