THE VOICE KIDS | Giovanna Khair surpreende ao cantar Bohemian Rhapsody no 1º dia de audições às cegas

(Foto: Globo Play)

O The Voice Kids brasileiro teve início com a sua terceira temporada neste Domingo (07/01), as crianças e adolescentes emocionaram e surpreenderam o público e aos técnicos do programa, como foi o caso da carioca Giovanna Khair, de 15 anos, que ousou ao cantar Bohemian Rhapsody, do Queen.

“Me diz, por que a escolha dessa canção?” perguntou Carlinhos Brown. “Eu gosto muito de Queen, é o top 3 das minhas bandas favoritas, com certeza” respondeu Giovanna, “e essa música sempre foi minha música favorita deles, assim, disparada é uma das melhores músicas de todos os tempos e eu tenho boas memórias com ela”, continuou. E concluindo diz ser uma influência do pai.

A adolescente se declarou muito fã do Queen e que tem como sua principal influência na música, Freddie Mercury. A apresentação já estava prestes a terminar quando todas as cadeiras se viraram para Giovanna surpreendendo a carioca, que no fim escolheu pertencer ao time de Carlinhos Brown.

Giovanna Khair não foi a primeira a cantar Queen nas audições às cegas do The Voice Kids, na primeira edição do programa, em 2016, o menino João Pedro de Aracajú, com 11 anos, do time Carlinhos Brown, também surpreendeu a todos ao cantar a canção The Show Must Go On, que até mesmo Brian May compartilhou a apresentação em sua página no Facebook na época.

Você pode conferir as apresentações de Giovanna Khair e João Pedro abaixo:

Giovanna Khair: https://goo.gl/AJVKk1

João Pedro: https://goo.gl/bJtmN5

No link abaixo, você pode conferir a apresentação de Giovanna em áudio:

Fonte: Globo Play

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.