Freddie Mercury, Rod Stewart e Elton John pensaram em formar um supergrupo chamado Nose, Teeth & Hair

A revelação foi feita pelo próprio Rod Stewart em sua autobiografia

Há supergrupos que mudaram a história do rock – os Cream, por exemplo – e há outros que poderiam ter feito, caso tivessem saído do papel. Como os Nose, Teeth & Hair, banda que quase juntou na mesma sala Elton John, Fredie Mercury e Rod Stewart.

A revelação foi feita por Stewart na sua autobiografia, Rod: The Autobiography. Segundo o músico britânico, a ideia para este supergrupo surgiu durante uma estadia numa casa que pertencia ao Queen, em Los Angeles.

“O Elton e eu passamos lá uma noite com o Freddie Mercury, um homem divertido e amável de quem eu gostava muito, e discutimos a possibilidade de formarmos um supergrupo”, conta Stewart.

“O nome que tínhamos em mente era Nose, Teeth & Hair [Nariz, Dentes e Cabelo], um tributo aos nossos atributos físicos mais notórios. A ideia geral era a de que poderíamos aparecer vestidos como as Beverly Sisters”.

Stewart não esconde que este projeto poderia ter dado que falar: “Nunca resultou em nada, o que é uma perda gigante para a música contemporânea”, conta.

 

Fonte: http://blitz.sapo.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen em comercial de TV holandesa

Postado por - 15 de janeiro de 2008 0
Um novo comercial do World Wide Fund for Nature, circula na TV holandesa. A música utilizada é a The miracle.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *