Bohemian Rhapsody | Diretor do filme diz que lado conturbado de Mercury será homenageado

Bohemian Rhapsody nem sempre foi um filme focado no começo da carreira do Queen

Segundo relatos reportados pelo Entertainment Weekly, na época em que o filme foi anunciado (meados de 2010), a morte de Freddie Mercury aconteceria mais ou menos na metade da história do longa. De lá para cá, muita coisa mudou: Sacha Baron Cohen (Borat) saiu do elenco, o filme foi reescrito, Bryan Singer entrou para a direção e Rami Malek assumiu o posto de Mercury.

Singer explicou sua visão sobre o filme para o EW:

“Vamos fazer um filme acessível que celebra a música. Conta a história — claro — a jornada do herói da trajetória de Freddie através da música e de sua vida e fazer isso de forma que muitas pessoas que amam a música possam experienciar o filme, um filme para todas as idades mas que não foge da história.”

Ele ainda afirma que mesmo que se passe antes da morte do cantor, esse acontecimento não será ignorado. “Não estou fugindo dos dilemas de Freddie Mercury e dos dilemas de sua saúde. A ênfase do filme é na música e na jornada que Freddie embarcou com aqueles outros três rapazes talentosos”.

“Não será só sobre a história negra de Freddie, mas falando nesse assunto, isso também será homenageado.”

Para encerrar, Singer diz que vai mostrar esse lado do cantor. “Existe um jeito de fazer isso — sem entrar nos detalhes de como estou fazendo — que foi discutido entre todos os participantes e nós sentimos que será homenageado, mas ao mesmo tempo, é sobre a música”.

O elenco inclui Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e  Lucy Boynton (Mary Austin). O longa vai mostrar os primeiros anos da banda e vai acabar com a histórica apresentação do grupo no Live Aid em 1985.

Bohemian Rhapsody estreia em 25 de dezembro de 2018.

 

Fonte: https://jovemnerd.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *