[Caixa de Som] Marc Martek – O novo Freddie Mercury

Quem ficou impressionado com o Adam Lambert no Rock in Rio passado, cantando com o Queen, vai se surpreender com esse cara, o canadense de 41 anos, Marc Martel, que vem despertando curiosidade e deixando fãs do Queen o tanto quanto intrigados com a semelhança vocal com a de Freddie Mercury.

Marc começou sua carreira na garagem de casa, onde morava com seus pais, e depois começou a frequentar boates gays, e foi em uma dessas idas, que Marc, ouviu uma música do Queen, então o músico resolveu pesquisar sobre essa banda.

Chegando em casa, o jovem se esqueceu de buscar sobre, e acabou adormecendo, foi ai que no outro dia, ele acordou com o som do televisão, e por coincidência estava passando o filme Happy Feet, e eles estavam cantando “Somebody to Love”, do Queen.

Mas, Marc ignorou total e mudou de canal, indo assistir o programa X-Factor, em que havia um cara que estava cantando a mesma canção que ele tinha visto no filme, então ele decidiu entrar no clima e pegou o microfone e cantar junto, após cantar, Martel achou sua voz bem afinada e decidiu falar com seus amigos para criar uma banda de garagem cover do Queen.

Marc Martel gravou um vídeo da sua performance para o concurso com a cover Queen Extravaganza, os organizadores se surpreenderam com sua voz, que ele acabou desbancando vários outros competidores que pretendiam ao posto de vocalista.

Mesmo depois de quase sete anos, Marc ainda faz sucesso no Youtube, e o vídeo em que ele enviou para o concurso, ainda é um dos mais assistidos, hoje já ultrapassa os 12 milhões de visualizações.


Confira os vídeos de Marc Martel abaixo e veja a semelhança vocal do músico com o lendário Freddie Mercury:

“Somebody To Love”

“Don’t Stop Me Now”

Para mais informações sobre Marc Martel, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Spotify

 

Fonte: https://obarquinhocultural.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *