Brian May critica abordagem de artigo de revista

Em seu site oficial, o guitarrista Brian May fez críticas ao artigo que a revista “Sunday Times” fez sobre o seu novo livro do Queen, “Queen In 3D”.

Segundo May, a revista teve acesso exclusivo a todos os textos e imagens de “Queen In 3D” e concordou que faria uma reportagem sobre o livro em si. Entretanto, a publicação preferiu destacar “coisas velhas e cansadas” sobre o passado da banda, de acordo com o guitarrista.

O músico descreveu a situação como “um jornalismo péssimo, amador e oportunista”. Ele alega ainda, que usaram apenas duas fotos do livro e deram mais enfoque a imagens que nem ele sabe de onde os editores tiraram.

“A abertura do texto diz: ‘tragédia, deboche e… anões’. Nada disso foi discutido no livro ou na entrevista. Essa mulher (repórter) veio até minha casa, fingiu ser fã do Queen e ia escrever algo legal sobre o livro, então, acabou escrevendo essa coisa ridícula e sensacionalista. Estou com raiva e nojo. Faz tempo que não vejo um jornalismo tão grosseiro e traidor dessa forma. Por favor, ignorem esse lixo – o livro não trata disso”, afirmou May.

Apesar das reclamações sobre a abordagem do artigo, Brian May não negou, em nenhum momento, qualquer declaração oferecida ao “Sunday Times”. Na ocasião, ele deu tristes detalhes sobre os últimos dias de Freddie Mercury.

“Queen In 3D” será lançado hoje, 25 de maio. A obra contém mais de 300 fotos estereoscópicas que documentam a história do Queen. A maior parte das imagens foi feita pelo próprio Brian May.

 

Fonte: https://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen em portugal

Postado por - 1 de abril de 2004 0
Greatest Video Hits 2 foi duplo de platina, Greatest Video Hits 1 foi triplo de platina, mas Live At Wembley…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *