Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme

O ator Rami Malek falou, em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert”, sobre o seu próximo papel no cinema. Ele interpretará Freddie Mercury na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”.

Escolhido para dar vida a Freddie Mercury no lugar de Sacha Baron Cohen, Rami Malek disse que terá “seu momento Beyoncé” ao interpretar o papel em questão. “Sou muito fã do Queen. Gosto das músicas mais obscuras deles, como uma chamada ‘Lily Of The Valley’, que eu amo. ‘Somebody to Love’ também é incrível”, afirmou o ator.

Malek também falou sobre o teste que fez para o papel. “Fui a um teste de gravação na Abbey Road Studios. Estava atrasado e fui correndo na rua. Notei que era aquele cruzamento icônico dos Beatles, capa do disco ‘Abbey Road’. Pensei: ‘o que raios está acontecendo?’. No estúdio, rolam reuniões no quatro andar, no terceiro eu passo por várias fotos dos Rolling Stones e Beatles, e de cada banda que você ama”, afirmou.

Ele complementa: “De repente, eu paro, mesmo atrasado, e tem uma foto autografada de todos os membros do Queen, o rosto do Freddie Mercury me encarando e dizendo: ‘não faça isso!’. Foi desafiador e inspirador ao mesmo tempo, mas, sem dúvidas, foi um olhar de ‘não faça m*rda'”.

Com roteiro de Anthony McCarten e direção de Bryan Singer, “Bohemian Rhapsody” será feito pela Fox, em parceria com a New Regency. Ainda não há data de estreia prevista.

 

Fonte: https://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Novo DVD do Queen !

Postado por - 18 de junho de 2006 0
 Será lançado no dia 18/07, o novo DVD do Queen chamado "Bohemian Champions", que traz uma série de entrevistas do Queen !! Fonte:…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *