Adam Lambert revela sonho de tocar com a Led Zeppelin

Adam Lambert tem um sonho: cantar à frente do Led Zeppelin. Questionado o que ainda gostaria de realizar, o artista que excursiona com a banda Queen mundo afora desde 2011, lembrou que “não sabe se deveria ter outras expectativas”, já que assumiu o microfone que era de Freddie Mercury.

Segundos depois, durante entrevista ao nme, o músico completou: “não sei, é uma pergunta difícil, mas acho que amaria cantar canções do Led Zeppelin”. A Queen acaba de anunciar uma turnê por 13 cidades do Reino Unido. Lambert revelou que o repertório será inspirado no clássico álbum “News Of The World”, que faz 40 anos de lançado em 2017.

“Os detalhes não estão todos definidos, ainda teremos conversas sobre os conceitos, mas certamente é algo que nos move”, contou. “Estamos sempre trocando e-mails sobre palco, repertório”. Vale lembrar que “News Of The World” trouxe sucessos da banda como ‘We Will Rock You’ e ‘We Are The Champions’. A turnê será de 25 novembro a 15 de dezembro e passará por cidades como Dublin, Liverpool, Londres.

 

Fonte: www.reporterpb.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mercury será homenageado

Postado por - 9 de abril de 2005 0
Roqueiros do mundo inteiro e fãs são esperados para se reunirem na casa britânica de Freddie Mercury para tributo ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *