Veja a lista de celebridades que surpreendem pela inteligência

Esses artistas, além de despontarem em suas carreiras, também se destacam pelo alto QI e participação em projetos invejáveis

Reprodução / Instagram

Um levantamento do site Super Interessante mostra dez celebridades que se destacam pelo alto nível de inteligência e envolvimento em projetos inovadores. 

1 – Brian May, além de ser guitarrista da banda Queen, é doutor em Astrofísica pela Imperial College London, publicou uma tese sobre Velocidade Radial na Nuvem de Poeira Zodiacal. Além disso, ainda publicou obras sobre o Big Bang e a evolução do Universo.

 

 

 

 

 

 

 

2 – Asia Carrera, que protagonizou mais de 300 filmes pornográficos, tem 150 pontos de Q.I., faz parte da Mensa (sociedade de gênios), e adora estudar Economia e Física Quântica.

FOTO: Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
 

3 – Além de ser baterista da banda Blur, Dave Rowntree é graduado em Ciências da Computação pela Politécnica de Thames. O músico também já escreveu três artigos sobre a Renderização Não-Fotorealista.

FOTO: Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
 

4 – Alex James, baixista da banda Blur, também participou do projeto da missão espacial Beagle 2. Faz parte da Associação Astronômica Britânica e trabalha no Departamento de Astrofísica da Universidade de Oxford.

FOTO: Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook
 

5 – O ator, diretor e lutador Dolph Lundgren também é mestre em Engenharia Química pela Universidade de Sydney. Com um Q.I. de 160, ele fala sete idiomas: sueco (sua língua materna), inglês, alemão, francês, espanhol, japonês e italiano.

FOTO: Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
 

6 – Além de atriz, Natalie Portman é formada em Psicologia pela Universidade de Harvard, e publicou estudo sobre os processos de retenção de memórias. A bela também fala sete línguas: inglês, francês, hebraico, alemão, japonês e espanhol.

FOTO: Reprodução
Natalie Portman
 

7 – Dexter Holland, além de liderar a banda The Offspring, é graduado em Biologia pela Universidade do Sul da Califórnia e mestre em Biologia Molecular.

FOTO: Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook
 

8 – O premiado ator James Woods tem o impressionante Q.I. de 180. Estudou Ciências Políticas no MIT e realizou pesquisas sobre Análise de Defesa e Teoria dos Jogos. 

FOTO: Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
 

9 – Famosa por atuar em ‘Anjos Incríveis’, Danica Mckellar deixou a carreira artística para se dedicar ao cursou Matemática na Universidade da Califórnia e tornou-se co-autora de um teorema matemático sobre o alinhamento de campos magnéticos. 

FOTO: Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
 

10 – Com um Q.I. de 160, Quentin Tarantino nunca fez faculdade, mas é um dos maiores especialistas em Cinema e Cultura Pop de todos os tempos. 

FOTO: DIVULGAÇÃO
Quentin Tarantino
 

 

 

Fonte: http://www.otempo.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *