Adam Lambert fala sobre rumores relacionados a Queen e Sam Smith

O cantor estadunidense Adam Lambert está no centro de duas especulações no mundo da música, que envolvem o também músico Sam Smith e o Queen.

Enquanto estava trabalhando em novas músicas, em outubro, durante viagem a Londres (ING), Lambert publicou nas redes sociais um vídeo no qual ele e Smith apareciam. À época começaram a surgir rumores de que o vencedor do Oscar de melhor trilha sonora original, por “Writing on the Wall”, participaria do próximo álbum de Lambert. Mas a história não é bem essa.

Em entrevista à NME, Lambert relatou que os dois estavam apenas “se divertindo”. “Foi apenas um boato. Saímos apenas uma noite. Rimos tanto desses rumores no fim das contas, pois foi algo bem divertido.”

O músico relatou também que chegou a trabalhar com “alguns compositores e produtores incríveis” quando esteve em Londres e que pretende retomar o trabalho quando voltar a Los Angeles. “Eu gostaria de lançar alguma música em breve e tenho algumas ideias. Haverá algumas surpresas e algo novo para vir à tona”, comentou.

 

Como se não fosse o bastante, Lambert falou também sobre as chances de voltar a tocar com o Queen, que são reais. “Há mais trabalho em potencial com o Queen, assim como muitos assuntos empolgantes para discutirmos no próximo ano. Não estou pronto para fazer nenhum anúncio, mas há diversas cartas na mesa”, finalizou.

 

Fonte: https://tracklist.com.br/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *