Brian May fala sobre seu estado de saúde após cancelamento de turnê solo

O guitarrista do Queen, Brian May, atualizou os fãs a respeito de seu estado de saúde, após cancelamento de toda turnê solo em outubro desse ano.

Há dois meses, a lenda do rock anunciou que sua série de shows que aconteceria em dezembro não poderia ser mantida por conta de recomendações médicas.

Na época, May soltou um comunicado oficial, onde ele afirmou que “estava lutando cada vez mais contra uma doença persistente”, que estava “destruindo sua energia e vontade”.

“Estou em uma situação onde não me sinto confiante para me apresentar nos shows que estão marcados. Fui fortemente aconselhado a descansar e me curar, ao invés de sair e me arriscar a falhar, o que seria uma tragédia real,” disse ele.

Hoje, Brian May usou sua conta no Twitter para agradecer as mensagens positivas dos fãs e informar que ainda está sob cuidados, porém “ficando mais forte”:

“Só queria dizer obrigado, queridos amigos do Twitter, por todas as palavras gentis. Ainda estou caminhando relativamente devagar, mas estou ficando mais forte. Bri,” disse ele.


Brian May: “estou ficando mais forte”

Lendário guitarrista afirma que está “ficando mais forte” durante o tratamento

Depois de algumas semanas comunicar que está tratando de uma doença persistente, o guitarrista Brian May deixou um comunicado positivo em seu perfil no Twitter onde ele revela uma significativa melhora: “Só quero agradecer, queridos amigos do Twitter – por todas suas orações. Eu ainda estou tomando isso relativamente devagar, mas ficando mais forte”, disse.

Mesmo sem mencionar qual tipo de doença ele está tratando, o músico britânico de 69 anos tranquilizou os fãs com essa notícia, ainda mais porquê existe a possibilidade do Queen se reunir em estúdio, como já descreveu o baterista Roger Taylor em uma matéria do site Classic Rock, admitindo que “é muito possível” que eles possam gravar “uma música ou duas”.

Em março, Brian May e Kerry Ellis lançarão o novo álbum Anthems II. Neste ano, eles já haviam lançado o single Roll With You.

 

Fontes: http://portalrockline.com.br  |  www.musicjournal.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Peter Kay e Queen no Hyde Park

Postado por - 24 de maio de 2005 0
Kay se junta ao Queen+Paul Rodgers no Hyde Park. Pela terceira vez em meses, Kay e Queen vao aparecer junto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *