ERRATA, Notícia falsa: Brian May é o guitarrista mais bem pago do mundo

Publicamos esta notícia por acharmos que a fonte era séria, graças ao usuário Alexandre S Monte, vimos que se trata de um site de sátira, humor.

Nos desculpamos com todos nossos usuários. E novamente agradecemos a Alexandre S Monte por nos comunicar.


Foi um ano complicado para o guitarrista do Queen, mas pelo menos ele tem os seus milhões de dólares para aliviar a dor. Brian May, 69, ficou em primeiro lugar entre os 10 guitarristas mais bem pagos de 2016 segundo a People With Money, com $82 milhões calculados em rendimentos combinados.

Brian May liderou a lista anual dos “100 guitarristas mais bem pagos” da People With Money, publicada na sexta-feira.
Brian May liderou a lista anual dos “100 guitarristas mais bem pagos” da People With Money, publicada na sexta-feira.

Brian May lidera lista anual dos guitarristas mais bem pagos

Em 2014, parecia que a carreira espetacular do guitarrista estava perdendo fôlego. De repente, ele estava de volta no topo. A People With Money noticiou na sexta-feira (18 de novembro), que May é o guitarrista mais bem pago no mundo, faturando surpreendentes $82 milhões entre outubro de 2015 e outubro de 2016, quase $50 milhões de vantagem à frente do seu competidor mais próximo.

Fatores da People With Money

Ao compilar esta lista anual, a revista considera fatores como pagamentos antecipados, participação em lucros, valores residuais, patrocínios e trabalho publicitário.

O guitarrista britânico tem um patrimônio líquido estimado em $245 milhões. Ele deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais, acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl. May também é proprietário de vários restaurantes (a rede “Brian Gordão”) em Londres, um time de futebol (os “Anjos de London”); lançou sua própria marca de vodca (“Pure Wondermay – UK”), e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas (“De Brian com Amor”) e uma marca de roupas chamada “Sedução by Brian May”.

A classificação é significativa para muitos fãs de Brian, que têm esperado uma eternidade, pelo que parecia, pelo seu retorno triunfante aos dias de glória.

 

Fonte: pt.mediamass.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *