Diretor de ‘X-Men’ deve comandar cinebiografia de Freddie Mercury

Bryan Singer negocia dirigir ‘Bohemian Rhapsody’, que terá Rami Malek, de ‘Mr. Robot’, no papel do cantor

O diretor Bryan Singer (Mark Davis / Getty Images/VEJA)
O diretor Bryan Singer (Mark Davis / Getty Images/VEJA)

O cineasta Bryan Singer (de X-Men) está em negociações para dirigir Bohemian Rhapsody, filme sobre a banda britânica Queen que contará com Rami Malek (protagonista de Mr. Robot) no papel do cantor Freddie Mercury. As informações são do site americano Deadline. Malek, que roda atualmente uma nova versão de Papillon junto com Charlie Hunnam, conquistou recentemente o Emmy de melhor ator de drama por seu papel na série Mr. Robot.

O longa, que será produzido por Graham King através de sua empresa GK Films, contará com o respaldo dos estúdios 20th Century Fox e New Regency. O projeto está sendo tocado há oito anos, ao longo dos quais atores como Sacha Baron Cohen e Ben Whishaw foram cotados para viver Mercury.

O roteiro mais recente para o filme, centrado na banda e em seu icônico líder, leva a assinatura de Anthony McCarten, autor do script de A Teoria de Tudo, a cinebiografia de Stephen Hawking.

Brian May e Roger Taylor, membros da formação original da banda, serão produtores musicais da produção, cujas filmagens devem começar no início do próximo ano.

 

Fonte: http://veja.abril.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *