Queen tem gravado com Adam Lambert

O membro da banda Queen Brian May revelou que a banda gravou com Adam Lambert, mas não pretende liberar o material.
O membro da banda Queen Brian May revelou que a banda gravou com Adam Lambert, mas não pretende liberar o material.

O Queen tem gravado com Adam Lambert!!

O lendário guitarrista Brian May de “We will rock you”, revelou que eles tem gravado músicas com seu vocalista de turnês, não há a intenção de lançar o material por que as pessoas associam o Queen ao seu último líder e vocalista, Freddie Mercury, que morreu tragicamente em 1991, com apenas 45 anos.

Falando com exclusividade para o BANG showbiz, o rockstar de 69 anos disse: “Não há planos no momento [para lançar novas músicas]. As pessoas amam nos ver ao vivo, mas eu acredito que a maioria não nos vê num álbum sozinhos sem Freddie, então provavelmente não.”

“Eu adoraria trabalhar com Adam, na verdade nós já até trabalhamos e gravamos algo. Mas no tocante a um álbum do Queen com Adam, eu acho que não. Provavelmente não.”

Queen+Adam Lambert fizeram sua estreia no Festival Isle of Wight, em junho, mas Brian brincou que ele “quer fazer algo diferente” no que diz respeito a tocar em festivais no futuro.

Ele disse: “Eu acho que nós vamos fazer algo diferente próximo ano, não sei exatamente o que será. O Festival Isle of Wight foi ótimo, fantástico, eu adorei. É algo novo e nós estamos em vias de tocar em Banghkok, Tailândia e Cingapura, todas essas coisas que nós nunca fizemos. É fantástico estar na minha idade e continuar indo em locais que são novos.

 

Fonte: https://www.list.co.uk

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *