Hoje Freddie Mercury completaria 70 anos. Parabéns Freddie!!

Freddie nascido em 5 de Setembro de 1946 faria hoje 70 anos. Desejamos toda felicidade ao maior Frontman de todos os tempos!!! Parabéns Freddie!!!

Freddie Mercury nasceu como Farokh Bommi Bulsara, no dia 5 de setembro de 1946, em Zanzibar (atualmente parte da Tanzânia).


Seus pais, Bomi e Jer Bulsara, eram persas.

No colégio os colegas começaram a chamá-lo de Freddie, nome que a família acabou adotando.

Dia 24 de novembro de 1991, Freddie morreu em sua casa em Londres, de pneumonia e decorrência da Aids, um dia após ter declarado publicamente que estava com a doença.

Em uma declaração um pouco antes de morrer, Freddie dá a melhor definição de si mesmo: “Você é a ultima pessoa com quem falo…. provavelmente vai ter a melhor entrevista, meu caro. Não quero mudar o mundo. O que mais me importa é a felicidade. quando estou feliz, meu trabalho reflete. No final, os erros e as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou sendo honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o Máximo que puder, nos anos que ainda me restam. Pronto, já gravou? Agora, use. Foi o mais perto que cheguei a me emocionar em uma entrevista.”


PARABÉNS FREDDIE

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Japanese Álbum Chart.

Postado por - 5 de fevereiro de 2004 0
Veja as seguintes colocações dos Álbuns de maiores sucesso no Japão: 1- QUEEN JEWELS-VERY BEST OF QUEEN. 2- TOMATTEITATOKEIGAIMAUGOKIDASHITA ZARD.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *