God Save The Queen traz ‘Queen Forever’ ao Brasil

Turnê de tributo terá apresentações em Porto Alegre, Rio e São Paulo

 Há 25 anos sua voz se apagava, porém nascia a lenda.  No dia 24 de novembro de 1991, poucas horas após um comunicado oficial, onde informava que era portador do vírus HIV, Freddie Mercury tornava-se definitivamente um ícone eterno da música mundial.O grupo God Save the Queen nasceu em 1998 e por meio dos anos, converteu-se no show em tributo ao Queen e Freddie Mercury mais importante no mundo, com atuações nos teatros mais representativos e importantes dos cinco continentes.

Com realização da Opus Promoções e Ponto Uno Produções e Eventos, a turnê Queen Forever chega ao Brasil em junho: Porto Alegre (dia 18, no Auditório Araújo Vianna), Rio de Janeiro (dia 22, no Teatro Bradesco Rio) e São Paulo (24 e 25, no Teatro Bradesco).

Neste aniversário tão especial, o grupo prepara um show completamente renovado, com cenário,  iluminação e cenografía impressionantes, além de um setlist que abrange toda a extensa carreira de Freddie Mercury com o Queen e como solista.

Pablo Padín, interpretando Freddie Mercury, impressiona pela voz muito parecida, além da incrível semelhança física com Freddie. Com isso, consegue o que nenhum outro tributo conseguiu: Criar a magia de que o Queen ainda está vivo durante duas horas.

God Save The Queen converteu-se no  espetáculo mais emocionante em sua cidade natal, Rosario (Argentina), no místico  monumento à bandeira, onde realizaram um show para mais de 25.000 pessoas superando todas as expectativas.

Durante o ano de 2016, o grupo levará seu show pela América Latina, destacando apresentações no México, USA, Brasil, Argentina, Chile e Venezuela. Além de sua habitual turnê pela Europa, onde se apresentarão no Reino Unido, Espanha, Portugal, Itália, Suíça, e Rússia, tamanho foi o sucesso de suas apresentações no ano de 2014.

Serviço: God Save The Queen

Programação

18 de junho, sábado, as 21h

Porto Alegre: Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685

Ingresso e mais informações: www.oiaraujovianna.com.br

Classificação livre

22 de junho, quarta-feira, as 21h

Rio de Janeiro: Teatro Bradesco Rio – Avenida das Américas, 3900/loja 160 do Shopping VillageMall

Ingresso e mais informações: www.teatrobradescorio.com.br

24 e 25 de junho, sexta-feira e sábado, às 21h

São Paulo: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500/3º piso – Bourbon Shopping São Paulo

Ingresso e mais informações: www.teatrobradesco.com.br 

 

Fonte: http://www.jb.com.br/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

O que foi o LIVE AID!

Postado por - 18 de agosto de 2004 0
Você sabia que o dia 13 de julho é conhecido como o Dia Mundial do Rock? Mais: você sabe o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *