Adam Lambert faz paródia de “We Are The Champions” no programa “The Late Late Show”

No programa “The Late Late Show”, em comemoração ao quinquagésimo programa, Adam Lambert fez uma paródio de “We are the champions” e cantou seu mais recente single “Ghost Town”, de seu terceiro álbum de estúdio.

Adam Lambert foi um dos convidados especiais do The Late Late Show, apresentado pelo comediante James Corden, nisso, em comemoração ao quinquagésimo programa, ele apresentou uma paródia do hino “We Are The Champions” da banda Queen, onde mudou a letra para homenagear James.

Além disso, é claro que ele não deixaria de divulgar a faixa dançante, “Ghost Town”, o primeiro single de seu terceiro álbum em estúdio, intitulado “The Original High”, lançado recentemente e que conseguiu estrear no TOP 3 dos 200 álbuns mais vendidos dos charts da Billboard.

Vale ressaltar que Adam está à frente da lendária banda de Freddie Mercury, onde realizarão uma série de shows pelo Brasil em Setembro deste ano, inclusive no primeiro dia do aniversário de 30 anos do festival Rock In Rio. Mal podemos esperar!


 Assista abaixo os vídeos (paródia de “We Are The Champions” e o single “Ghost Town”)

Paródia de “We Are The Champions”

single “Ghost Town”

 

Fonte: http://sobrepop.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *