“Freddie Mercury é o meu maior herói acima de tudo”, diz Olle Ekmanm, vocalista da banda Deals Death

Deals Death é uma banda de death metal composta pelo vocalista Olle Ekman, o gutarrista Erik Jacobson, Kammo Olayvar no baixo e pelo baterista Janne Jaloma

A equipe do Metal Interview fez uma entrevista exclusiva com Olle Ekman, também conhecido por substituir o vocalista Enrik Englund, do Amaranthe, na turnê da banda pelos EUA.

Bastante simpático e acessível, o músico nos mostrou a carreira da banda, falou sobre a cena heavy metal no seu país, influências musicais e também demonstrou conhecer alguns esportistas brasileiros, como a família Gracie!

Abaixo a parte em que Freddie é citado:

Metal Interview: Como um cantor de Death Metal, você usa a sua voz de forma bastante específica. Como você costuma manter a voz para suportar todo o show sem desgastar a voz durante as turnês? Teve aulas com um professor, coach ou foi lidando com a música de forma mais independente e experimental? Exitem cantores que te influenciaram ou que você admira, ainda que possuam um estilo diferente?

Olle Ekman: Eu uso bastante apoio de diafragma quando eu canto da mesma forma que qualquer cantor que use bastante volume de voz canta. Eu não tenho problemas vocais durante as turnês e nunca aqueço a voz antes dos shows porque tocar todos os dias é todo o aquecimento que preciso. Eu não tive qualquer aula de canto, mas seria legal tentar também! Chuck Schuldiner é uma grande influência e uma coisa engraçada é que nascemos no mesmo dia! Freddie Mercury é o meu maior herói acima de tudo.

 

Para ver a entrevista completa Clique Aqui

 

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Edinho Santa Cruz no chatshow

Postado por - 13 de outubro de 2004 0
Edinho Santa Cruz, músico que escreveu uma linda canção em homenagem à Freddie Mercury, estará no chatshow do terra.Não perca…

Na Onda Do Glam Rock

Postado por - 8 de agosto de 2023 0
O Glam Rock e Freddie Mercury são intrinsecamente ligados, e essa influência mútua é uma parte significativa do legado do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *