[Vídeo] Itaú ativa Rock in Rio com serenata de “Love of my life”

Campanha do Itaú para promoção "VIP no Rock in Rio"
Campanha do Itaú para promoção “VIP no Rock in Rio”

São Paulo – Patrocinador master do Rock in Rio pela terceira edição consecutiva, o Itaú lança nesta sexta-feira (10) o filme da promoção “VIP no Rock in Rio”, iniciada no último dia 15.

O banco levará sete pessoas para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com direito a várias mordomias e um truckexclusivo.

O filme, criado pela Africa, tem “Love of my life” como música referência, canção executada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, na voz de Freddie Mercury, vocalista do Queen.

A música é cantada por alguns homens embaixo de uma janela em uma espécie de ‘serenata do amor’ inusitada.

“Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my life’ como tema”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do ItaúUnibanco.

A gravação do filme foi feita na cidade de Santos, durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro. A trilha do filme foi cantada por todos ali no set de filmagem.

“Isso garantiu uma energia diferente para o comercial”, explica Tracanella. A veiculação da campanha será até 6 de agosto.

Além de desfrutar do truck e de diversas mordomias, os contemplados da promoção “VIP no Rock in Rio” e seus acompanhantes vão ganhar um “kit do rock” com camiseta, boné e mochila.

Todas as despesas dos ganhadores de fora da cidade do Rio de Janeiro, referentes à logística e hospedagem, serão por conta da promoção.

Veja o vídeo:

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *