“Que fase!!” Em São Paulo, Gaby Amarantos faz show vestida de Freddie Mercury

Na noite do último domingo (21), Gaby Amarantos se apresentou no 19º Cultura Inglesa Festival, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. A cantora subiu ao palco vestida de Freddie Mercury e levou o público à loucura ao cantar um repertório bastante diferente.

Atualizado:

a cantora paraense misturou seu gingado tecnobrega às canções das divas britânicas. A artista entrou no palco ao som de “Bohemian Rapsody”, do Queen, vestida de rainha. Ao cantar “I Want To Break Free”, explica: “Estou aqui pra homenagear as maiores divas britânicas e pra mim ele [Freddie Mercury] é a maior diva de todas. Viva Freddie Mercury”.

 g905ujyihjikgf

Em seu perfil do Instagram, a morena comentou a oportunidade. “Ontem encarei um belo desafio no #19CIF. Cantei um repertório completamente novo em homenagem a várias #divasBritânicas (em inglês) para um público misturado num festival de “rock indie”. Priorizei contemplar a diversidade da música brasileira trazendo vários convidados da minha terra Norte/Nordeste e o resultado foi incrível, um mix de #FULERAGY regado a discursos contra a intolerância e distribuição de flores pró-amor e respeito. Foi lindo ver meus amigos sendo tão bem recebidos por um público maravilhoso e de cabeça aberta pra música. Quero agradecer a todos, a banda, técnicos, artistas, a produção, a minha sócia por me convencer a aceitar esse desafio e ao meu amor por me ajudar a realizar esse show e me fazem voltar ao meu “EU”. VALEU!”, desabafou a gata na rede social.

Fãs e seguidores da artista lotaram a página da we de comentários positivos. “Amei o figurino!! Super origina! Não perca as raízes de sua terra, apenas inove”, “Você arrasou ontem mulher, os covers foram ótimos e você estava perfeita!! Parabéns!” e “Que espetáculo de figurino” foram alguns dos recadinhos deixados pelos internautas.

Fonte: http://manaus.jovempanfm.bol.uol.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Show da Banda Classical Queen

Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0
Dia 27/02, das 23:00 as 00:30 hs No Café Aurora – RUA TREZE DE MAIO – Nº 112 – BELA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *