Rob Halford, vocalista do Judas Priest: “Voz de Adam Lambert é um presente”

O lendário Rob Halford, vocalista do Judas Priest falou a respeito do cantor Adam Lambert, atual vocalista do QUEEN e também artista solo, demonstrando apoio à ele para com a música e representação como pessoa conforme os trechos de entrevistas abaixo:

-Rob Halford : “Esta voz pode fazer muitas coisas e eu vejo isso como um presente. Em primeiro lugar, obrigado a Deus por Adam Lambert. Precisamos de pessoas como ele na música e na comunidade gay. A voz dele pode fazer muitas coisas ótimas.”

O Metal God também fora quem anunciou a performace de Lambert no 21º GLAAD Media Awards em Los Angeles (2010) e cita sua experiência ao encontrar Adam no tapete vermelho.

-Rob Halford : Foi fantástico. Foi realmente fantástico. Eu acho que Adam é um cantor, artista e performer sensacional. Ele tem uma longa carreira a frente dele no show business. Foi um sentimento muito bom. Nós sabemos um pouco um sobre o outro com relação ao que sentimos que temos tentado fazer dentro da comunidade gay. Então, no tapete vermelho foi como o antigo deus encontrando com o novo deus. Os fotógrafos foram à loucura! Nós não podíamos nem nos enxergar por causa dos flashes sendo disparados.

Lambert também conta com o apoio de Halford em relação a ele estar atualmente no Queen.

-Rob Halford: “Sou fã do Queen desde o começo. Assisti shows deles no início da carreira e era incrível. É ótimo vê-lo ainda na estrada. Eles nem precisam mais, já possuem discos de ouro e platina suficientes. Mas mostram amor pela música. Adam Lambert é um cara fenomenal. Só haverá um Freddie Mercury, mas ele está soando extraordinário. A banda está muito forte agora”, disse o lendário Metal God em entrevista.

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *