Brian May compos a trilha sonora para o filme de Grigori Richter – “51 Degrees”

Music by  Brian May
SINOPSE
O filme conta a história de Damon Miller (Moritz von Zeddelmann), criador do filme, cuja tarefa é capturar os últimos momentos de vida na Terra antes de colidir com um asteróide.
Enquanto Damon luta para pagar as contas, um novo trabalho vai mudar a sua vida, Damon é introduzido ao Professor Richards (Steve Nallon), astrofísico envolvido na pesquisa perturbadora sobre objetos próximos à Terra. Damon tem um grande interesse em que o perigo representado por asteróides coledindo com a Terra, e acredita ter finalmente descoberto o tema ideal para um documentário.

Seguindo seus instintos ele começa a pesquisar sobre o tema e descobre que a Terra está à beira de um desastre extraterrestre.


Perseguindo pelas autoridades britânicas, eles informam Damon que o mundo vai acabar em menos de três semanas, quando uma série de asteróides vai atacar a Terra. No entanto, um vislumbre de esperança permanece na forma de uma estação espacial em órbita da Terra segredo que pode abrigar até 2.000 pessoas.
Em troca de um ingresso para esta estação espacial, que Damonn tem a tarefa de documentar os momentos finais que antecederam o asteroide, vendo a oportunidade para salvar Ann e seu filho por nascer, a chance de consertar a brecha sua obsessão criou, Damon aceita a missão.
Ao descrever os eventos cataclísmicos através da perspectiva de um indivíduo, o escritor / diretor Grigorij Richter consegue elaborar uma história verdadeiramente humana sobre o amor, a desilusão e a obsessão em face de forças cósmicas esmagadora.
 Estréia do filme: 14 de novembro 2014.

Trilha Sonora

51 Degrees.  trilha Composta e tocada pelo guitarrista Brian May com a equipe de produção no 
                                           Sarm Studios depois de uma sessão de gravação.

Eu fui inspirado pela visão dos ataques, fui honrado com o convite para criar a música para o filme.  Este é um tipo completamente diferente de filme catastrófico. Não há Bruce Willis, que irá salvar a Terra da extinção. Este filme é uma mudança de perspectiva – e agora, quando estamos conscientes de uma alta probabilidade de um ataque do espaço, este é realmente o aviso atual. 
– Dr. Brian May, o compositor de 2014
CREW
BRIAN MAY, CBE
Compositor
Brian May, CBE, tem um PHD em astrofísica do Imperial College , e foi chanceler da Liverpool John Moores University 2008-2013. Ele também tem publicado artigos de investigação no domínio da energia solar Zodiacal nuvem de poeira. Dr. May é mais conhecido como guitarrista e membro fundador da lendária banda de rock Queen .Ele é um ativo defensor dos direitos dos animais e foi nomeado vice-presidente de bem-estar animal caridade a RSPCA , em setembro de 2012.


Fonte: http://wnilsen.blogspot.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Entrevista com Brian May

Postado por - 28 de dezembro de 2004 0
Assista a entrevista de Brian May realizada em 10/12, com Mirjam Weichselbraun sobre o Musical We Will Rock You. Clique…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *