Segundo Brian May e Roger Taylor, John Deacon evita contatos sociais

Em entrevista à Rolling Stone no início do último mês, além de comentarem, com certo entusiasmo, a nova turnê do QUEEN com Adam Lambert, os integrantes remanescentes do conjunto divulgaram informações a respeito de John Deacon, baixista que não se apresenta com o QUEEN desde a década de 90. Roger Taylor disse: “Ele está completamente aposentado de qualquer contato social. Acho que ele é um pouco frágil e é exatamente por isso que [John] não queira saber de nada do mundo da música […] Isso é justo. Nós respeitamos isso”.

Brian May, guitarrista do QUEEN afirmou que apesar de John estar “privado em seu próprio universo” continua a estar envolvido nas finanças do grupo, e que nenhuma decisão é tomada sem a aprovação de John. “Entre as turnês e minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica”, disse John Deacon em 1989.

Imagem

Durante a carreira do Queen, o baixista John Deacon sempre mostrou-se tímido, embora sua participação no grupo britânico tenha sido enorme. Tem-se dito que após a morte de Freddie Mercury, Deacon esteve com depressão. Deacon é casado desde 1975 com Veronica Tetzlaff, e juntos tiveram 6 filhos.

 

Fonte: http://whiplash.net (dica de Roberto_Mercury)

Outras notícias

DVD ”Strat Pack”

Postado por - 21 de maio de 2005 0
Chega na Inglaterra o DVD “Strat Pack”, que mostra as perfomances ao vivo de vários guitarristas importantes (Incluindo Brian May),…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *