Bruce Springsteen no topo da parada britânica à frente de Queen, David Bowie, Michael Jackson

Bruce Springsteen no topo da parada britânica com High Hopes
Bruce Springsteen no topo da parada britânica com High Hopes

Pela décima vez Bruce Springsteen chegou ao topo da parada britânica de álbuns. O disco responsável pelo feito foi “High Hopes”, o décimo oitavo trabalho de estúdio do veterano astro. O cantor agora deixou para trás nomes como ABBA, Queen, David Bowie e Michael jackson e está empatado com os Rolling Stones, U2 e Robbie Williams.

Em um mercado que segue em ritmo lento depois das festas de final de ano, o top 100 britânico segue sem maiores novidades, e com pouquíssimos lançamentos chamando a atenção do público. Com isso, o resto do top 5 segue mais ou menos previsível. “Halcyon” de Ellie Goulding agora está na vice colocação e o álbum homônimo de Beyoncé na terceira. Ambos discos caíram uma posição em relação à semana passada.

“Bad Blood” do Bastille subiu do quinto para o quarto lugar e “Since I Saw You Last” de Gary Barlow na quinta colocação segue firme no top 5 depois de oito semanas, mesmo sem jamais ter alcançado o primeiro lugar – um fato cada vez mais raro.

Singles

A parada de singles também não teve muitas alterações em relação à última semana. “Happy” de Pharrell Williams, “Timber (Feat. Ke$ha)” de Pitbull, “Hey Brother” de AVICII e “Trumpets” de Jason Derulo mantiveram-se nos quatro primeiros lugares. A novidade foi a entrada na quinta posição de “Do It All Over Again” do jovem Elyar Fox.

 

Fonte: www.vagalume.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *