Novidade QN: Seção ‘Vale a Pena Ver de Novo’, estreando: “Coleção de Joias celebra o ícone do Rock Freddie Mercury”


Coleção inspirada em sua mensagem universal de amor!

Uma série de joias foi criada, em 2008, para lembrar Freddie e beneficiar a Mercury Phoenix Trust. A data escolhida para o lançamento foi 14 de fevereiro, propositalmente para coincidir com o Dia dos Namorados na Inglaterra.

Udi Behr, Designer criador da Coleção: LOVE – Made in Heaven: The Freddie Mercury Colection
Udi Behr, Designer criador da Coleção: LOVE – Made in Heaven: The Freddie Mercury Colection

Eu não me casei com a música. Eu me casei com o amor.Freddie Mercury

A coleção de joias foi criada pelo designer Udi Behr e se chama: LOVE – Made in Heaven: The Freddie Mercury Colection. 18k de ouro, prata, couro, diamantes e pedras semi-preciosas se combinam na fabulosa coleção de joias, de alta qualidade, que celebra a lenda do rock Freddie Mercury. Udi acredita que as joias são destinadas às pessoas que acreditam na diversidade, igualdade e tolerância.

Esta gloriosa coleção de anéis, pulseiras e colares, para homens e mulheres, captura a inspiração apaixonada através da vida e música de Freddie Mercury: O Amor!! Freddie era um homem de extremos”, comentou Udi, que já teve trabalhos usados por celebridades como Sharon Stone, Cyndi Lauper e Gwen Stefani. Eu tenho esta imagem dura de machão que projeto no palco, mas há um lado muito mais suave em mim também, que se derrete como manteiga” Freddie Mercury. “Este lado amanteigado a que Freddie se referia é o Amor“, completou udi.

Procurando inspiração para capturar o espírito de Freddie para esta coleção, ficou claro pra mim que o amor era o centro de sua vida e de seu trabalho. Se você pensar sobre isso, de coração, todas as suas canções são baladas de amor. Esta coleção leva sua mensagem universal de amor e traduzi isto em lindas joias.” diz Udi.

Parte das vendas on-line é doada à Mercury Phoenix Trust. As joias estão disponíveis exclusivamente pelo site da Love and Pride e os preços variam de 200 a 20.000 dólares.

Para ver todas as joias, maiores informações e preços Clique Aqui

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Livro Magick Works

Postado por - 18 de dezembro de 2010 0
Fã e pesquisador brasileiro lança livro sobre o Queen “Eu enviei o livro para o Brian May, que me mandou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *