Exames de Brian não detectam doença e ele posta aliviado em seu Twitter

O guitarrista do Queen, Brian May, não tem câncer. Ao receber a notícia por telefone de seu médico, May não titubeou: preparou uma xícara de chá e foi correndo postar a boa nova no site pessoal. “Recebi um grande telefonema do meu especialista”, diz o post. “Ele falou: ‘Tenho boas notícias: o resultado de sua biópsia na próstata está aqui, e não achamos nenhum câncer nas células’”, continua. “Então, como esse órgão vital está cuidado, eu – obrigado, Deus – estou limpo. É um grande alívio. Estou no estúdio comemorando com uma xícara de chá”.

No final do ano passado, Brian May decidiu se submeter a uma série de exames para saber se tinha câncer. Tudo começou quando ele começou a sentir fortes dores que o impediam de ficar de pé. Brian May revelou também que o pai perdeu uma batalha contra o câncer, quando tinha 66 anos, justamente a idade dele agora, daí a preocupação com a doença.

 

Fonte: www.rockemgeral.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian agradece o mapa de aniversário

Postado por - 21 de julho de 2004 0
brian May visitou o mapa de aniversário e agradeceu a todos que postaram mensagens de felicitações pra ele. Interessados em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *