Brian May comenta sobre gravação inédita do Queen com Freddie Mercury

No museu de grandes novidades do Queen, eis que surge uma gravação inédita com os vocais de Freddie Mercury. O guitarrista Brian May fez a revelação em seu blog oficial. “É chato guardar tantos segredos. Bem, vim compartilhar com vocês que achei uma gravação onde nós quatro, Freddie, John, Roger e eu, tocamos juntos. Esta faixa ficou esquecida e não finalizamos à época.

O guitarrista disse mais: “Ela soa tão fresca. Cuidadosamente transferimos para o ambiente ProTools, mas ela continua soando exatamente como a registramos em uma mesa de 24 canais, há mais de 30 anos. Confesso ter ficado emocionado ao ouvi-la. Nela temos algumas levadas toscas, discussões, brincadeiras, e então um bom ‘take’ e alguns overdubs. Fico feliz em poder trazê-la para o mundo. E mais surpreso ainda por se tratar de um material que nunca vazou por aí.

Será que em 2014 teremos som novo do Queen nas rádios?

Fonte: www.portalrockline.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Hung for the Hollidays e faixa bonus com WATC

[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/hung4holidays190.jpg[/IMG]Hung for the Holidays – William Hung Audio CD (October 19, 2004) * Label: Koch Records * ASIN: B0002PUHSI Track…

EU FUI NAMORADA DE FREDDIE MERCURY – PARTE 1

Veja abaixo a tradução da matéria feita por Penny Wark no [URL=http://www.timesonline.co.uk/article/0,,7948-1225285_1,00.html]Times OnLine[/URL], sobre Rosemary Person e seu relacionamento amoroso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.