Brian May passou por baterias de exames e chegou a suspeitar de câncer nos ossos

Após detectar alguns problemas de saúde nos últimos dias, o guitarrista Brian May revelou,em mensagem online, ter passado por uma série de exames. Os médicos queriam fazer um mapeamento completo da saúde do músico, incluindo a possibilidade de detectar algum tipo de câncer. “Ao ouvir essa palavra, algo acontece dentro de você. Vi muitos amigos queridos passando por isso, meu pai perdeu sua batalha aos 66 anos, minha idade atual. O lado bom é que moveram terra e céu para juntar todas as informações. Falta apenas mais um escaneamento, posso me declarar otimista”, declarou.

Fonte: www.vandohalen.com.br


O guitarrista Brian May, integrante da histórica banda Queen, teve fortes dores nas costas neste fim de 2013. Após exames, descobriu problemas em dois discos das vértebras, que estão pressionando um nervo, através de uma Ressonância Magnérica (MRI). Em uma mensagem divulgada hoje na internet, segundo o site da revista Classic Rock, May revelou que também fez exames buscando vários tipos de câncer nos ossos, com medo de ter o mesmo destino de seu pai, que morreu por conta da doença.

“Ao ouvir a palavra com inicial C, algo acontece dentro de você. Pensei nos meus amigos que batalham contra a doença, assim como pensei em meu pai que perdeu a luta aos 66 anos, exatamente a idade que tenho hoje. Eu não sabia que mencionar a palavra C iria desbloquear tal avalanche de sentimentos”, desabafou o músico na rede.

Não há confirmação do diagnóstico de câncer, mas o guitarrista enfrenta seus problemas médicos com mais exames. E agradece as diversas mensagens de apoio dos fãs.

As investigações mais sérias de Brian May a respeito de suas dores ocorreram duas semanas antes das festividades natalinas.

Fonte: http://whiplash.net


Fontes: www.vandohalen.com.br  |  http://whiplash.net
Dica de: Roberto Mercury

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *