Queen na revista espanhola “This is Rock”

Queen na revista “This is Rock” de Agosto de 2013

Embora a Edição não seja deste mês e sim de agosto deste ano, como não havíamos publicado, resolvemos publicar e trazer junto outras edições da revista em que o Queen foi capa.

Todas as revistas estão à venda ao valor de € 4.00 (aproximadamente R$ 13.00, sem a taxa de envio).

CapaTítulo da Capa | N° da Edição | Mês/Ano
De Los Ángeles al Fin del Mundo – The Queen
N° 110° | Agosto de 2013


Na transição dos anos 70 para os 80 o som do Queen sofreu uma mutação aos olhos da crítica e do público. A banda de rock tornara-se eclética, combinando com o pop, o que poderia vir a enterrar seu lado hard rock.
1983 foi o ano em que os presságios do fim da monarquia começou a tomar consistência. 

Para comprar Clique Aqui

Mercury – El Mensajero de los Dioses
N° 103 | Janeiro de 2013

Traz uma crônica da vida e obra de Freddie Mercury até o ano de 1988. Ignacio Rey leva os leitores a uma viagem que começa na África, com uma passagem breve pela Índia, e por lugares fixos; Nova York, Munique, Montreux, terminando em Barcelona e Londres, mostrando a jornada de um homem que escolheu ser um mensageiro dos deuses. 

Para comprar Clique Aqui

Queen – News of the World – Del Barroco al Arena Rock
N° 84 | Junho de 2011



O movimento punk estava mudando tudo no mundo do rock, e o Queen teve a visão e sabedoria para percebe que se não lançassem outro álbum no estilo de “A Day At The Races” perderia uma grande parte de seus seguidores.O desafio era enorme para uma banda com apenas cinco anos de existência, então ‘News Of The World’ foi muito mais do que ‘o próximo álbum do Queen’.Esta é a história de um disco que consolidou um futuro glorioso de uma banda que sabia como usar todas suas armas com sabedoria e tirar o máximo proveito de todos seus recursos. É a história de como o rock mais clássico conseguiu sobreviver à fúria do punk sem perder a sua identidade e qualidade.

 

Para comprar Clique Aqui

 

Queen – Ascension a un Reinado
N° 66 | Dezembro de 2009
 

Falar da “rainha” Freddie Mercury, sem diminuir o extraordinário talento de seus companheiros, é dizer que no começo foi ainda mais presente o seu “fator X” para as canções com estruturas complexas, harmonias e arranjos cuidadosos, a própria sensibilidade e rock pesado, o legado de uma imagem de glamour que poderia ganhar a imortalidade.

É injusto pensar que o Queen começou com ‘Bohemian Rhapsody’, pois antes dela existiam três álbuns fundamentais para se entender e apreciar as músicas criadas por 4 corações que batiam na mesma sintonia.


Para comprar Clique Aqui

Queen – Le Grand Finale de una Reina
N° 42 | Dezembro de 2007

 

Para uma banda bem versátil, embora uma banda de rock de sucessos mutantes, a década de 80 foi como um abismo profundo em busca de saciar sua sede de estilos. Além de seus flertes habituais com o pop, a banda cruzou fronteiras musicais e assim reuniu uma maior, e heterogênea, aglomeração de fãs muito diferentes.


Para comprar Clique Aqui

GRANDES GIRAS DEL ROCK
Nº 06 Dezembro de 2004


O Maior Espetáculo da Terra. As grandes turnês que marcaram e mudaram a história do rock.

QUEEN, U2, LED ZEPPELIN, DEEP PURPLE, AC/DC, BON JOVI, GUNS N’ ROSES, METALLICA, ROLLING STONES, IRON MAIDEN, KISS, PINK FLOYD, THE WHO y VAN HALEN.

 

Para Comprar Clique Aqui

 

Fonte: http://thisisrock.net
Dica de: David Neto

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *