Queen quer Ben Whishaw para papel de Freddy Mercury em cinebiografia

Ator viveu o personagem Q em 007: Operação Skyfall

Depois de desistirem de Sasha Baron Cohen para viver o vocalista Freddy Mercury em uma cinebiografia, os integrantes sobreviventes do Queen querem Ben Whishaw (007: Operação Skyfall) para o papel do icônico músico, morto em 1991. Quem revelou a preferência do grupo foi seu baterista, Roger Taylor.

Em entrevista ao The One Show on Friday, nesta sexta-feira (18), Taylor disse que as iniciais do ator favorito para o papel eram B e W. O apresentador Alex Jones citou o nome de Ben Whishaw, e Taylor respondeu, “Eu espero que seja”.

Em julho, o Queen desistiu de ter Sasha Baron Cohen (ator de Borat e O Ditador) para protagonizar o filme. Taylor explicou, “Nós sentimos que Sasha provavelmente não era a pessoa certa, no final. Não queríamos que fosse uma piada. Queremos que as pessoas fiquem comovidas”. Os músicos têm a palavra final sobre a escolha do diretor e do roteirista do longa-metragem.

 

Fonte: http://virgula.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Fotos da Premiére em Sidney

[IMG]http://photobucket.com/albums/v519/the_bushfireblonde/After%20Party%20Sydney%20WWRY/8%20TYMD%20interlude%20%20%20Simon%20and%20Brian%20being%20silly/th_15BrianSlinksAway.jpg[/IMG] Quem tiver afim de ver a sessão de fotos da premiere do WWRY em Sidney, dia 09/10 do ano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.