Daniel Radcliffe é convidado para interpretar Freddie Mercury em filme

Famoso por viver o bruxo Harry Potter, o ator pode ganhar o papel do líder do Queen, morto em 1991, no filme que contará a história da banda

Com a saída de Sacha Baron Cohen do projeto, o ator Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter, aparece como a principal aposta dos produtores para o papel de Freddie Mercury no filme que contará a história do líder da banda Queen, morto em 1991.

Envolvido com o projeto desde 2010, Sacha decidiu sair em julho deste ano após desentendimentos com Brian May e Roger Taylor, integrantes da banda. A imprensa internacional divulgou que os músicos queriam que o filme tivesse um tom mais leve, para ser assistido por adultos e adolescentes, enquanto o ator queria focar na orientação sexual de Mercury e seu envolvimento com as drogas, fatores que elevariam a classificação indicativa do longa.

De acordo com o Daily Star, o nome de Daniel Radcliffe tem sido apontado como favorito ao papel e, segundo uma fonte da publicação, os produtores estariam dispostos a pagar um alto cachê ao ator para que ele participe das filmagens. “Já foi dito a Daniel que o papel é dele caso queira”, disse o informante.

São dois os fatores que colocaram o “bruxinho” no foco dos produtores: a estatura de Daniel ser próxima a de Freddie Marcury e aos comentários positivos sobre seu desempenho no filme Kill Your Darlings, no qual interpreta o poeta gay Allen Ginsburg e que deve estrear nos Estados Unidos no dia 18 de outubro.

Caso aceite o papel, Daniel Radcliffe precisará fazer algumas aulas de canto, pois a ideia é que não existam dublagens nas cenas musicais do filme, que ainda não tem data de estreia confirmada.

 

Fonte: www.otempo.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Assista o novo comercial da Pepsi

Postado por - 27 de janeiro de 2004 0
  O Novo comercial da Pepsi que contém a canção We Will Rock You,  já está disponível na internet no…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *