[Vídeo] Ivete sangalo faz homenagem a Freddie Mercury cantando Love Of My Life no Rock in Rio

Com ‘emoção louca’, Ivete imita Beyoncé e homenageia Queen
Ela fez poses com ventilador e coreografia da popstar americana. Show teve cover do Queen; ela ficou emocionada em ‘Love of my life’.

Como em 2011, Ivete soube esquentar uma plateia de fãs de música pop, ao abrir para uma popstar gringa. O papel que teve na edição anterior, no dia de Shakira, foi repetido nesta noite de Beyoncé. Ivete aproveitou seu maior sucesso mais recente, “Dançando”, para brincar com a cantora americana. Imitou as poses que Beyoncé faz com ajuda de ventiladores e até tentou repetir alguns passos de dança conhecidos com a mulher de Jay Z.

Quem é fã de Beyoncé gostou. Quem é fã de Ivete gostou mais ainda. Ivete sabe que o povo gosta de uma palhaçada ou outra. E ela é especialista em fazer isso sem que o gracejo pareça forçado. A noite também foi de homenagem para o Queen. Ivete cantou “Love of my life” e se emocionou com a reação de seus fãs e com imagens de Freddie Mercury no telão. “Filho eu te amo, você é minha força. E Deus mandou você pra mim”, disse a cantora antes de cantar a versão.

 

Fonte: http://g1.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Eu vi nossa foi liindo eu chorei muiitoo meu coraçao ficou disparado qndo eu ouvi as primeiras notas no piano e qndo mostrou aquela imagem do Freddie ai q eu chorei mesmo. Eu achei q foi muito bom otimo EMOCIONANTE

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.