Banda Motordrunk grava seu 1º DVD, com Queen no repertório

Banda Motordrunk traz clássicos de Rolling Stones, Queen, Metallica e outros. DVD será gravado em alta definição e será o primeiro do grupo.

A banda Motordrunk, de São José do Rio Preto (SP), sobe ao palco neste domingo (25) para a gravação de seu primeiro DVD, depois de quatro anos na estrada. No show, o grupo traz músicas de bandas consagradas como Rolling Stones, AC/DC, Black Sabbath, Queen, Metallica, dentre outros grandes nomes do rock.

O DVD será gravado em alta definição e servirá para ser apresentado ao público que sempre acompanhou a banda. A Motordrunk é formada por Sérgio Naza (vocal), Rafael 69 (guitarra), Maurício Lopes (teclado/guitarra), Vini Rossignolo (bateria) e César Faria (baixo). “Muita gente já ouviu falar da banda. Em muitas situações são críticas positivas, mas por outro lado, pagamos um preço alto por não termos um material de alta qualidade disponível ao público e contratantes. Por muito tempo veiculamos as nossas fotos e vídeos, sempre de forma caseira, sem nenhuma direção. Não pode ser essa a divulgação de uma banda que trabalha sério”, conta o baterista Vini Rossignolo.

Além de divulgar a banda, o objetivo da Motordrunk em produzir esse vídeo é apresentar para as pessoas a verdadeira cara da banda. O show será realizado em um pub da cidade que é referência do rock na região noroeste paulista. “Tocamos diversos clássicos que são característicos da Motordrunk. Temos sim alguns medalhões do rock pesado, mas são canções que agradam a todos, tocadas com uma pegada mais cadenciada”, afirma Vini.

Fonte: http://g1.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *