Freddie Mercury entre os “Hérois de Ferro de Montreux”

Freddie Mercury está imponente com o punho direito erguido para o céu, o olhar um pouco para baixo, na outra mão segura o microfone, seu rosto reflete a intensidade do momento, a força que transmitia quando subia ao palco.

A estátua da cidade suíça de Montreux localizada na movimentada praça “Place Du Marche”, fica em frente à imensidão do Lago de Lemán aos pés das altas montanhas que abrigaram o carismático Freddie Mercury em seus últimos meses de vida. Lá em um estúdio, que hoje em dia é um cassino de luxo, gravou suas últimas músicas antes de anunciar que tinha AIDS e morrer pouco depois, em novembro de 1991.

Freddie não está sozinho em Montreux. A cidade, que é o lar de um dos melhores e mais bonitos festivais da Europa, é uma cidadezinha cheia de estátuas que homenageiam seus heróis, alguns vivos e outros já mortos como Freddie e Charles Chaplin. Mas Montreux, acima de tudo, é uma cidade dedicada à música, que a cada ano recebe mais de um milhão de visitantes que invadem a elegante cidade Suíça para assistir às centenas de performances no Montreux Jazz Festival.

Saiba mais sobre Freddie e Montreux!!
Acesse nossa página Especial sobre Freddie e Montreux

 

 

Fonte: http://blogs.cadenaser.com
Dica de: David Neto

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.