Sucesso a 7 palmos: “Made in Heaven” dentre os discos póstumos mais vendidos

É comum o lançamento de álbuns póstumos de bandas e cantores, seja pela publicidade que a morte do músico atrai, seja pela vontade de saciar aos fãs sedentos. O mais recente grupo que se juntou a essa lista é o Charlie Brown Jr., que em setembro deste ano leva ao público um disco com faixas inéditas e sucessos da banda. Além do Charlie Brown Jr., outros artistas tiveram seus trabalhos lançados após a morte e alguns deles, aliás, obtiveram muito sucesso, alcançando a lista dos mais vendidos.

Queen – Made in HeavenFinalizado com os vocais de Freddie Mercury – que morreu em novembro de 1991 por complicações causadas pela AIDS -, o disco póstumo ‘Made In Heaven’, lançado em 1995, estreou no topo das paradas inglesas e conquistou quatro discos de Platina. Segundo o jornal ‘The Guardian’, o álbum vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Para ver todos Clique Aqui

Fonte: http://musica.terra.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

  1. Realmente eh um album triste e q eu nao gostava muito. Mas d algumas eu gosto tipo you dont fool me, i was born to love, let me live e made in heaven, my life has been saved sao as minhas preferidas

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.