Brian May finaliza reconstrução do joelho

Foto de 04/12/12, Brian logo após a 1º cirúrgia
Foto de 04/12/12, Brian logo após a 1º cirúrgia

De acordo com o The Pulse Of Radio, Brian May manteve sua base de fãs atualizada sobre as notícias de sua cirurgia de joelho por seu site oficial postando em 6 de agosto: “CONSEGUI!!! Estou com um joelho novo em folha. Isto não foi só um passeio no parque, mas pela primeira vez em meses eu me sinto otimista e livre desta velha dor. Obrigado a todas as mensagens – significam muito. Bri zzzzzz”

Em adição ao novo álbum com a estrela da Broadway, Kerry Ellis, chamado “Acoustic By Candlelight”, May está finalizando os últimos toques nas demos de Freddie Mercury/Michael Jackson, de 1983, que devem ser lançadas muito em breve. Além deste projeto, ele e o baterista Roger Taylor estão trabalhando em novas faixas do QUEEN com o lendário produtor Chris Thomas.

Chris tomas é conhecido por seu trabalho no “White Album”, no THE BEATLES, e vários projetos com Paul McCartney, Pete Townshend, THE PRETENDERS, PINK FLOYD, BADFINGER, INXS, SEX PISTOLS, Elton John, U2, entre outros.

Não há palavra do grupo sobre como estão estas faixas ou quando elas serão lançadas.

O The Pulse OF Radio perguntou ao baterista do QUEEN, Roger Taylor, se ele e Brian May permaneceram tão próximos quanto eram durante os anos do QUEEN. “Muito próximos.” afirmou. “Quero dizer, nós somos, você sabe, o que restou do QUEEN, e você sabe. Eu o vi ontem, nós nos encontramos. Nós nos vemos o tempo todo – porque ainda há muito para se conversar. Parece que há mais e mais sobre o que falar. E nós nem sempre concordamos o tempo todo, mas nós somos sim muito próximos.”

Fonte: http://whiplash.net
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Um Concerto de desafio – Entrevista com Roger Taylor

[IMG]http://images.radcity.net/5853/512459.jpg[/IMG] A banda ofereceu 5000 ingressos aos membros dos Serviços de Emergência e Transportes de Londres como gratidão pela coragem…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.