Músicas de Michael Jackson com Freddie Mercury serão lançadas em breve

Os duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury finalmente serão lançados oficialmente

Showmen: Duets featuring Michael Jackson and Freddie Mercury are finally set to be officially released, three decades after they were recorded. The pair are pictured in 1980

Os ex-colegas da banda de Mercury, Brian May e Roger Taylor, estão trabalhando em faixas com os dois astros falecidos e prometeram “algo para a gente ouvir”em dois meses.

O guitarrista May descreveu as sessões deste mês, como: “excitante, desafiador e emocionalmente desgastante. Mas legal”.

 A perspectiva de unir os dois maiores astros do pop, combinando em uma reprise musical é uma perspectiva dar água na boca para os fãs de todo o mundo.

Exciting: The prospect of pop¿s two greatest showmen combining in a musical reprise is a mouth-watering prospect for fans around the world

Todos pensavam que os dois só haviam gravados juntos em 1980 e teria sido a única sessão, mas eles gravaram mais  músicas na casa de Michael Jackson em Encino, Califórnia.

Em 2011, May confirmou o espólio de que Michael Jackson havia dado permissão para ele para renovar o trio de gravações com Taylor e os dois trouxeram o produtor musical William Orbit, que já trabalhou com Madonna e Blur.

Progress: Mercury¿s former bandmates, Brian May and Roger Taylor, are working on tracks featuring the two dead superstars . May is pictured performing on state with Mercury

As faixas são susceptíveis de incluir novos solos de guitarra de May, juntamente com harmonias vocais ao estilo dos Queen.

Escrevendo em seu blog, em resposta a um fã, May, 66 anos, disse: “Existem alguns itens em andamento. Vamos ter algo para a gente ouvir em muitos meses, eu espero. “

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca ligada a uma overdose de medicamentos. Mercury morreu em 1991 aos 45 anos com uma doença relacionada com a AIDS.

Uma fonte da família Jackson disse acreditar que as gravações pós-Encino resultou na incapacidade de ambos para organizar uma segunda sessão de gravação.

 

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Nossa que legal vamos esperar anciosamente. Mas eu nao sabia que exitia mais musicas q os dois gravaram. Pensei que so tinha state of shock e there must be more life than this. Nossa to super feliz

    Responder
  2. "Incapacidade de ambos para organizar uma segunda sessão de gravação" ou por uma excentricidade do Michael? A história da Lhama persiste!
    Ainda assim, meus maiores ídolos, mal posso acreditar! Ansiosíssima!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *