Mercury & Bowie – Os casais inesperados do Diamond Mall

OBS: No final do post tem uma sugestão de música para ouvir enquanto lê

Quem aí curte arte? Tenho certeza que algum tipo de demonstração artística você admira e até mesmo é adepta, quer ver só? Moda é um tipo de arte, sempre falo por aqui que na moda não existe essa coisa de errar, o que importa é se expressar através das roupas, é deixar elas e os acessórios falarem por você. Por isso nós sempre buscamos inovar, mudar, estamos atrás de tendências e novidades.

 
Faltam o que, 12 dias para o dia dos namorados? Data especial para presentearmos quem a gente ama, e quando pensamos em presentes sempre lembramos das roupas, quase que em primeiro lugar. Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Eu comecei o post falando de arte, desvirtuei e pulei pra moda, e agora estamos conversando sobre o dia dos namorados. Acontece que essa semana recebi um convite do Shopping Diamond Mall (em Belo Horizonte/MG) para ir na inauguração da exposição “Casais inesperados”, uma forma encantadora que o Diamond encontrou para comemorar a data mais romântica do ano, além de conferir as obras de Rogério Fernandes, ainda tem uma promoção que qualquer um vai querer levar pra casa.

 
Tim Maia e Amy Winehouse, quem poderia imaginar?

Rogério Fernandes é um artista completo: muralista, pintor, ilustrador, cenógrafo, escultor e designer. Com tantas habilidades, e talento de sobra, é reconhecido não só nacionalmente, mas também mundo a fora. Me encantei pelos traços bem pop arte, pelas cores fortes, e pelas referências ao cordelismo, estilo que ele não só domina, mas é mestre! E pra comprovar tudo isso, selecionei os meus quadros preferidos da exposição:

Madonna e Elvis Presley
Lampião e Coco Chanel (com direito a perninhas)
Darth Vader e Cindy Lauper
Marlon Brando e Lady Di

Eu quis levar todos os quadros para casa, mas acho que não ia dar muito certo, acho que foi exatamente por isso que o Diamond se preparou, para o caso das pessoas sentirem a mesma vontade que eu, e planejaram uma promoção ótima: a cada R$ 400,00 reais em compras você ganha uma taça de cristal estampada com uma arte do Rogério Fernandes. São 4 modelos para colecionar, olha só:

Agora, se você ainda não está feliz só com as taças, fique sabendo que também vai rolar um sorteio de 10 adegas personalizadas e recheadas com garrafas e mais garrafas de espumante. Pra fechar esse post com chave de ouro, deixei por último a obra mais linda de todas, a minha preferida das preferidas:

David Bowie + Freddie Mercury

Coloquei aqui fotos de apenas 6 artes, mas vou contar que ao todo são 20!! Então, pra conferir o resto é só no Diamond Mall mesmo, fiz isso de propósito pra todas ficarem curiosas #bichamá A exposição vai até o dia 12/06, e está acontecendo no piso L3, próximo a loja Fast Shop, e a promoção também dura até o dia dos namorados, lembrando que são apenas 10 mil taças disponíveis para troca, e que as trocas podem ser realizadas nos pisos L2 e L3 nos stands exclusivos da promoção, que funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 14h as 20h.

Sugestão: Ouça essa música abaixo enquanto lê o post, e entenda o porque do último casal ser tão fantástico!

 

Fonte: www.detudoumtanto.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *