Entrevista perdida com Freddie Mercury estará no DVD Live At The Bowl

A entrevista perdida com Freddie Mercury, em que ele fala sobre os 20 anos do Queen, foi achada e estará no no DVD/Bluray Queen On Fire: Live at the Bowl

Freddie Mercury, que morreu de pneumonia em decorrência da AIDS em 1991, sentou-se com uma equipe de TV alemã em Munique, em 1982, para um bate-papo. Bebendo cerveja e com um cigarro, refletiu sobre como seria o 20º aniversário de sua própria banda, que ele não viveu para ver.

Mercury disse: “Seria bom se as pessoas continuassem comprando nossos registros (daqui há uns 10 anos).”

Durante a entrevista de oito minutos, que será apresentada como um extra adicional ao DVD e traz entrevistas nos bastidores com seus companheiros de banda, Freddie fala também sobre se tornar uma estrela do rock fora dos palcos.

Ele diz: “Egos podem correr soltos se você não manter o pé no chão. É fácil dizer.. Eu sou um grande astro do rock, eu posso tudo.”

Na entrevista perdida, Mercury também fala sobre o “visual teatral” do Queen nos palcos e sobre a indústria da música em 1982.

 

Fonte: www.contactmusic.com

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

”You’re my best” na FOX

Postado por - 21 de maio de 2005 0
A música “You’re my best friend”, escrita por John Deacon e lançada no album [URL=http://queennet.com.br/QN/html/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=63]“A Night at the Opera”[/URL] de…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.