Mudança na data do Recital com canções do Queen no Teatro Amazonas, em Manaus

Em nota a Secretaria de Cultura do Amazonas informou que o recital God Save The Queen, que seria realizado dia 28/05/13, será realizado no dia 29/05/13 a partir das 20hrs no Teatro Amazonas.


Sobre o recital:
Após a alta procura e a fila que se formou no Teatro da Instalação, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da sexta-feira (3), o espetáculo ganhou uma nova data – 29/05/13 – no Teatro Amazonas. Novamente a entrada será gratuita e tem início marcado para as 20hrs.

O recital ‘A Night at The Opera’ traz 12 canções imortalizadas pelo Queen e na carreira solo de seu vocalista, Freddie Mercury. Hits como ‘Radio Ga Ga’, ‘We Are The Champions’, ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘You´re My Best Friend’ fazem parte do repertório apresentado pelos músicos Marcelo de Jesus (piano), Andrio Dias (bateria e percussão), Bárbara Soares (violino elétrico) e Adriana Vilekova (cello elétrico). Os cantores Humberto Sobrinho e Mirian Abad dividem os vocais, juntamente ao Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina. O nome do recital faz referência a um dos discos mais importantes da banda, lançado em 1975.

Para ver alguns vídeos da apresentação do dia 3 Clique Aqui
Dica de: André Vital via Twitter @AndreVital_

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen no Multishow

Postado por - 12 de julho de 2004 0
Esse é o mês do rock, e o canal da globosat Multishow apresenta vários shows, então quem quiser assistir a…

There are 1 comments

  1. A (des)organizadora deste evento conseguiu mostrar total INCOMPETÊNCIA no quesito organização.A (des)organizadora deste evento conseguiu mostrar total INCOMPETÊNCIA no quesito organização.
    NÃO houve sequer distribuição de senhas, o que seria o lógico para evitar a multidão que, previsivelmente, iria fular a fila.
    Resultado: nós, que chegamos com 2 horas de antecedência, ficamos de fora. A (des)organizadora do evento só avisou a multidão que aguardava do lado de fora do teatro depois de 30 minutos do horário que o show deveria iniciar.
    Ao chegarmos, contamos cerca de 200 pessoas à nossa frente, mas as pessoas se multiplicaram na furação de fila e, viraram 600.
    Palhaçada!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *