Criciúma recebe a banda God Save The Queen, dia 20 de junho de 2013

Banda argentina cover dos ingleses apresenta-se em Criciúma dia 20 de junho

dia 20 de junho será a vez de God Save The Queen, bem conceituada pela revista Rolling Stone. A banda argentina cover do grupo inglês Quenn se apresentará no Siso’s Hall, em Criciúma.

Os artistas estiveram em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e países como Argentina, Chile, Venezuela, México, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra e Austrália. O tributo apresenta uma réplica do último show ao vivo de Freddie Mercury, o Live at Wembley 1986.

O espetáculo que os covers promovem tem as roupas, repertório e instrumentos semelhantes aos originais ao show de Wembley durante os 120 minutos do show. Estão no repertório clássicos como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Will Rock You, We Are The Champions, entre outras músicas. Um dos aspectos que chama a atenção na banda é a semelhança física e vocal de Pablo Padín, vocalista, com Freddie Mercury, e dos demais integrantes da banda com o quarteto londrino.

Ingressos de mesas/cadeiras e pista em Criciúma na Ótica Alcidino.

Vendas online e em outras cidades no site: www.minhaentrada.com.br

 

Fonte: www.engeplus.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Coral Canarinhos de Petrópolis: We are the Champions

Música executada no Teatro Municipal Don Pedro (antigo Theatro Paulo Gracindo) em Petrópolis. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3YzSFcK0Z50] Regência: Marco Aurélio Lischt Piano: Ramon…

Vídeo oficial do projeto Queen Extravaganza

Vídeo oficial do projeto Queen Extravaganza [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G9EydYP4Pc8] —————————————————————– Canal oficial do projeto Queen Extravaganza [youtube=http://www.youtube.com/user/QueenExtravaganza] Algumas audições Queen Extravaganza [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XG2WZhsnDVo]…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.