Site de Humor `ERRE7` publica sátira envolvendo Brian May e Freddie Mercury

Brian May admite romance com Freddie Mercury em 1983

O caso entre os dois aconteceu durante a gravação de The Works, mas o músico nega ser gay
Uma revelação bombástica pegou o mundo da música de surpresa nesta semana. Brian May (65), guitarrista da lendária banda inglesa Queen, afirmou em entrevista para a BBC de Londres que teve uma breve relação amorosa com ninguém menos que seu falecido companheiro de banda, o vocalista Freddie Mercury (1946-1991).

Brian, que havia dito anteriormente que não sabia da homossexualidade do cantor até pouco tempo antes da sua morte, adimitiu que o romance ocorreu enquanto a banda gravava The Works em 83. Segundo o guitarrista, os dois haviam ficado muito próximos durante a turnê do álbum Hot Space e que tudo aconteceu naturalmente: “Freddie e eu compartilhávamos as mesmas fantasias, os mesmos sonhos, as mesmas confissões. Havia algo mágico que nos conectava. Fiquei confuso no início pois, embora sempre tivera um grande carinho por ele, jamais imaginei que a afeição iria tomar contornos de paixão e erotismo. Entretanto, quando vimos, estávamos envolvidos”, revela May à jornalista Jane Corbin.

“Foram dias bizarros e lindos. Ele e eu dormíamos juntos quase todas as noite e trocávamos olhares enquanto trabalhávamos no estúdio. John e Roger [N. do E. – John Deacon e Roger Taylor, baixista e baterista do Queen, respectivamente] perceberam um certo clima e até brincavam, mas certamente não desconfiaram da história de amor que disfrutávamos”, continua o músico, que também explicou o motivo da romance ter durado tão pouco tempo: “Um dia, tentei fazer uma surpresa para Freddie entrando no camarim vestindo apenas uma cueca de couro, mas me deparei com ele realizando uma festinha com outros amigos, que estavam nus. Fiquei muito magoado e decidi colocar um ponto final em tudo aquilo, mas isso não afetou nossa relação profissional”, conta, emocionado.

Apesar do que houve, Brian May afirma que não é homossexual: “foi apenas um momento, onde as circunstâncias conspiraram para aquilo acontecer. Sempre tive certeza da minha masculinidade”.

Os demais integrantes da banda não quiseram se pronunciar a respeito do caso.

Fonte: http://erre7.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Lançamentos de Produtos referentes ao livro Bang !

Foi lançado no site: http://www.queenworld.com/bangsection/merchandise_banglayout.htm, alguns produtos referentes ao livro Bang – A História completa do Universo", na qual Brian…

There are 3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.