50 gays mais poderosos do mundo

O homossexualismo é uma questão muito debatida, porém, de forma independente das escolhas de cada um, devemos reconhecer que isto não impede ou atrasa a genialidade. Por isso, veja a seguir a lista dos 50 gays mais poderosos do mundo:

Nos dias atuais a questão do homossexualismo no Brasil vem sendo muito debatida, questionada e ainda, um fator de discussão entre muitas pessoas, devido as frases polêmicas de Marco Feliciano. Entretanto, de forma independente das opiniões, crenças ou conceitos pré-estabelecidos, é importante ressaltar que a intimidade, isto é, a opção sexual de uma pessoa, não faz dela um indivíduo melhor ou pior do que ninguém, visto que ela não se torna menos apta de desenvolver tarefas e assim contribuir para um mundo melhor e mais novo.

Neste diapasão, conheça a seguir os 50 gays mais poderosos do mundo e prepare-se para se surpreender com tamanha genialidade destas pessoas:

Freddie Mercury é considerado uma personalidade poderosa

O roqueiro vocalista da banda Queen é ainda relembrado pela juventude devido seus arranjos geniais e concertos fora do comum. Freddie é um dos homossexuais mais importantes da história, de modo que o Queen ainda tem milhares de álbuns vendidos por ano no mundo inteiro.

Ele também tinha sua opção sexual assumida assim como Rob Halford da banda Judas Priest, Cazuza, Renato Russo, David Bowie, Michael Stipe do R.E.M e outros músicos de grande destaque na mídia.

Para ver a lista completa Clique Aqui

 

Fonte: www.mundodastribos.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *